terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amizade entre garotos e garotas.

Varias pessoas dizem que não existe amizade entre garoto e garota, mas eu sou a prova que isso é mentira.
Na escola eu tenho amigos e amigas, mas meu melhor amigo é um garoto. J.L. Não sei se vocês tem a sorte de experimentar essa experiência. Porque, tipo, é ótimo. Você pode descobrir coisas novas e ele talvez dê para você várias dicas que garotas não conseguiriam dar. Você pode descobrir o jeito certo de chegar naquele garoto na balada com as dicas do seu amigo. 
Resumindo : Amizade entre garotos e garotas é uma dádiva


____________________
Oi, bebês. Tudo bom ?
Agora quero saber a opinião de vocês :D
Vocês tem um melhor amigo ? Se tem, as pessoas falam que vocês se gostam ? Como é sua relação com os garotos ? Vocês gostariam de ter um melhor amigo menino ?

Espero a opinião de vocês. Bjoos

4 comentários:

  1. ooi Júlia! adorei o post, e me identifiquei totalmente ! também tenho um melhor amigo e é ele que me dá as melhores dicas e me ajuda, mesmo com todos falando que a gente se gosta ¬¬ enfim, amizade entre meninos e meninas pode sim ser uma boa e todas deveriam - e precisam! - testar isso.
    Parabéns, seu blog está muito lindo e os posts são super legais!
    beeejão =*
    www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://estiloseeu.blogspot.com/
    siga-me..
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. oi! sou a M.Himura do blog http://bubble-guum.blogspot.com/ faço parceria com o like so sweet e adorei o seu blog e ja estou seguindo!
    quanto a ese post, queria falar que não tenho só um amigo, mas sim vários e é impossivel eu escolher só um pra ser meu melhor amigo =^.^=
    enfim, pode seguir nosso blog também?? ficarei grata (:

    ResponderExcluir

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?