quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorrisos

Sabe aqueles dias em que a gente acorda e acha que tudo vai ser ruim, só que então a gente vê um sorriso e se alegra ? Pois é ... Um sorriso é tão poderoso, pode mudar o seu dia. Eu tenho uma professora na escola. Ela é meio rabugenta e séria. Mas na maioria das vezes quando ela chega na sala, os alunos sorriem. E então ela dá um sorriso e nosso dia se alegra. Acho lindo um sorriso. Acho que foi uma das coisas mais perfeitas que Deus criou. E também acho que sempre devemos sorrir. Apesar de nem sempre um sorriso estar estampado no meu rosto. Eu tento... E também tento ser feliz. Tento também alegrar o dia dos outros, como eles também alegram o meu. 


_____________________________________________


Olá, meu bebês. Tudo bom com vocês ?


Gostaram do post ? Vocês sempre sorriem ? E o sorriso é importante para vocês ? Vocês de alegram quando vêem um sorriso ?
Espero a resposta de vocês.
Eu vou estar tentando postar em todas as segundas, quartas e sextas. Mas não prometo.
Gostaria que vocês me dessem opiniões. 


Depois a gente se vê
2Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?