sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Beleza

O que vocês consideram beleza ? Aquele cara musculoso com cabelos bonitos e olhos claros ou aquela garota loira, magra com peitões e bunda grande ? A nossa sociedade tem o gosto muito comum. Mas o mais engraçado é que todos dizem que a beleza vem de dentro, mas você não acha que todos olham torto para aquela menina mais gorducha ou para aquele menino mais feioso. As pessoas são muito preconceituosas. Elas falam que não tem preconceito mas não olham de verdade para as pessoas. É um absurdo .... 



___________________________________________

Oi bebês. Tudo bom ?
Eu sei que este post tá bem pequenininho, mas é porque eu to sem inspiração.  Mas me falem. Vocês olham torto para as pessoas ? Alguém já olhou torto para você ? Se já olharam porque ?Me digam a opinião de vocês. E também não se esqueçam de me falar sobre o que vocês querem que eu fale.
2Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?