domingo, 26 de setembro de 2010

Conto de fadas ♥


"Como queria que minha vida fosse um conto de fadas!"
Que garota nunca falou isso ? Acho que a maioria. Mas vejo que essa grande maioria não vê as partes ruins de um conto de fadas. Como que por exemplo até você chegar no seu final feliz você sofre muito. Sempre também  tem aquela pessoa má, que quer por que quer acabar com a sua felicidade.
Mas acho que na verdade nos vivemos em contos de fadas, porque sempre tem aquela pessoa invejosa que quer acabar com você e te humilhar de qualquer jeito. Mas também também temos que olhar o melhor dos lados. O Final Feliz. Quem não gostaria de ter um final feliz ? De saber que nada mais irá acontecer contigo nem com seu querido amor. Saber que podem ficar a eternidade juntos apenas abraçados...




_________________________________

Oii, gente. Tudo bom ?
Eu queria saber da opinião de vocês sobre contos de fadas. Vocês gostariam de viver em um conto de fadas ? E o que vocês acham bom e ruim nos contos de fadas ? E comentem mais o que vocês quiserem.

Eu quero pedir perdão pelo tempo que demorei a postar. E o que vocês gostariam que eu fala-se na próxima postagem ?

Um comentário:

  1. eu amo conto de fadas, mas infelizmente eu tenho que viver na vida real!
    eu acho bom, mas nem sempre..

    beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?