quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rio, 31 de agosto de 2010 - Chorar ²

Ontem eu escrevi um post sobre chorar e como eu chorava e blá, blá, blá...
Mas eu pensei como nós choramos por míseras coisas.
Enquanto há pessoas morrendo, passando fome, com sede, com medo, sozinhos.
Enquanto há crianças nas ruas sem nada para comer e sem ninguém para dizer um porcaria de Boa noite.
E nós choramos por mísero namoro que acabou ou por causa de " gatinho " que não corresponde um namorico.
Será que nós não nos ligamos e não podemos dar um basta nisso ? Ou será que nós vamos continuar com essa bosta de fraqueza e continuar a chorar ? 
Eu já não consigo mais chorar por uma besteira. Sei que minha vida é sofrida, mas não vai ser por isso que eu vou me deitar no sofá, pegar um sorvete e ficar chorando que nem uma imbecil.
Um basta, é apenas o que eu peço.


Gente, não sei se alguém se ofendeu com esse texto, mas depois me veio um peso na consciência. E eu não consegui me conter.
Me digam nos comentários o que vocês acham e se também vão dar um basta.

4 comentários:

  1. Oie *-*
    Ti vi no blog da minha amiga, então resolvi te seguir >.<

    Me segue também ?

    www.joicymaluquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee pegou o selinho lá??

    o selo; seu blog é lindo é para todas as seguidorass

    bjss

    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee amr gostei do post ja to seguindo o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Aah obg tbm por comentar e seguir meu blog ..
    Obg tbm pelos elogios ...

    E sobre o seu post: mt boonito tbm. As vzs nos temos tantas coisas tristes , mas tbm muitas alegrias e n damos valor. Enquanto isso tem gente mt pior q nos ...
    É hr de darmos valor pra nossas vidas !

    PS : Qnt ao comentario gigante .. Não se preocupa ..
    Acabei de fzr o msm ...
    Bj

    ResponderExcluir

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?