sábado, 11 de setembro de 2010

Ataque as torres gêmeas - 9 anos



Você sabia que hoje faz nove anos que ocorreu o ataque as torres gêmeas ? Pois é. Hoje é um dos dias mais tristes para mim.
O dia em que um terrorista chamado Osama Bin Laden matou muitos. Pois que sem motivo morreram crianças, adultos e idosos.
E hoje muitos choram pela perda da sua família. 
Até onde vai a ignorância de uma pessoa que mata a outra por nada? Talvez o Osama tivesse um motivo e não me refiro certamente a ele. Mas me refiro a todos esse que matam as pessoas apenas por matar. Porque querem. Ah ! Faça-me o favor. Será que essas pessoas não tem consciência que estão fazendo mal a si mesmas. Não sei se eles sentem culpa, mas se eu matasse alguém, eu nem sei se conseguiria conviver com a culpa. 
É hoje se fazem nove anos que ocorreu o ataque. 
Eu choro, tu choras, ele chora, nós choramos, vós chorais e eles choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?