terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rio, 31 de agosto de 2010 - Chorar

O que é chorar para você ?
No dicionário chorar é ato de derramar lágrimas,  Afligir-se, sentir remorsos ou arrependimento, lamentar a perda.
Mas para mim chorar é um sentimento e não um ato. Sei que chorar é um verbo e verbo descrevem atos, mas porque você chora ?
Chora por dor, tristeza, felicidade alegria. E o que é dor, tristeza, felicidade e alegria ? São sentimentos e eu acho que com esses sentimentos nós criamos outro o tal choro ou chorar, como você preferir. 
Eu todos os dias acho que choro. Eu sinto uma dor tão grande no coração por algumas coisas que fiz e as vezes também apenas no que pode acontecer como consequências por essas minhas ações.
E vocês sempre choram ? Choram pelo o que ? E o que é chorar para vocês ? 
Quero saber as respostas.

3 comentários:

  1. Cara eu choro por tanta coisa ...
    As vezes eu penso q n é necessario eu chorar tanto assim ...

    Mas sei la ...
    Da vontade, então porque n ?!

    ResponderExcluir
  2. Segue ? elensigameosbons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu consigo chorar por qualquer coisa, qualquer dor que não seja minha qualquer sentimento que possa atingir meu coração fazendo com que ele fique tão apertado que eu choro.

    comentaa (:
    http://beatrizvasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?