domingo, 28 de novembro de 2010

Ladrões

É tão ignorante como esses ladrões roubam a gente e o pior que a gente não pode fazer nada, senão eles nos matam por estarmos certos. Varias pessoas perdem a vida por causa de um bando de preguiçosos que não consegue trabalhar e ganhar seu própio dinheiro e acabam estragando com a vida de outras pessoas que lutam para conseguir as coisas na vida. Mas apesar eu acho que eles podem melhorar, são pessoas como nós. E todos cometemos erros. Tomara que eles consigam melhorar...

Força Rio!


____________________________________________________

Olá bebês. Tudo bem?
Peço que me perdooem novamente por ficar tanto tempo sem postar. Agora estou de férias e vou tentar postar mais.
E vocês o que acham dos ladrões? E sobre o que vocês querem que eu fale no próximo post?
Bjoos
BSecret

2 comentários:

  1. olah tudo bem?
    eu acho esses ladroens umas pessoas orrorosa, gostaria que vc falasse sobre a rasão da minha vida o ballet, eu até tenho um blog e amo o seu blog, ele é super legal gostaria que vc visitasse ele é o link é
    http://balletemara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quer fazer parceria?
    balletemara.blogspot.com
    bjs luisa

    ResponderExcluir

Diz aí o que você achou ? E seu modo de olhar como é ?